Galaxy Ring: anis inteligentes da Samsung devem vir em tamanhos variados

Galaxy Ring: anis inteligentes da Samsung devem vir em tamanhos variados


Já se passaram três meses desde a revelação do novo Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung. Essa tecnologia vestível foi apresentada juntamente com o Galaxy S24, porém, ainda não se encontra disponível para pré-venda ou compra, além de não ter mais informações sobre capacidade, recursos, variante e outros aspectos. Pelo menos até agora.

De acordo com novas informações, os anéis inteligentes da gigante coreana devem chegar em nove tamanhos diferentes, cada um com a sua própria numeração de modelo. Ainda não há uma data de lançamento específica, mas o esperado, segundo rumores, é que eles sejam lançados com o Galaxy Z Flip 6 e o Galaxy Z Fold 6.

As informações foram reveladas pelo site “Galaxy Club”. O acessório inteligente deve chegar ao comércio com nove tamanhos diferentes (tamanhos de anéis dos EUA, ou seja, 5 a 13). As variantes do Galaxy Ring virão também com número de modelos diferentes para cada um dos nove. Abaixo, você pode conferir quais são eles:

  • SM-Q500

  • SM-Q501

  • SM-Q502

  • SM-Q505

  • SM-Q506

  • SM-Q507

  • SM-Q508

  • SM-Q509

Apesar de não estarem presentes os SM-Q503 e SM-Q504, eles existem, ao que tudo indica. Porém, ainda não foram identificados. O SM-Q500 será o menor tamanho disponível do Galaxy Ring, enquanto o SM-Q509 será o maior tamanho dessa nova linha de anéis inteligentes.

O anel pretende ajudar no monitoramento do sono e de treinos graças aos seus sensores giroscópio e de frequência cardíaca. Uma opção ideal para aqueles que não desejam estar a todo momento com seus Galaxy Watch, embora ele possa ser usado em conjunto com o relógio para uma maior precisão ao monitorar sua saúde. O anel deve ter uma autonomia maior que a do relógio.

Não há preço oficial até o momento, mas é possível que ele venha em um preço inferior ao Galaxy Watch 4. O anel nem chegou, mas a Xiaomi já tem planejado o seu adversário, o que reforça que o mercado de wearables tem crescido.



Deixe um comentário