A Netflix continua a ser um titã no mundo do entretenimento, sempre nos brindando com novos conteúdos que rapidamente capturam a atenção do público. Nesta semana, não é diferente. Duas novas séries surgiram no catálogo e já se firmaram como favoritas, mantendo-se firmemente no TOP 10 da semana. Se você está procurando os próximos sucessos para maratonar ou simplesmente curioso sobre quais histórias estão enfeitiçando espectadores ao redor do mundo, você veio ao lugar certo. Neste post, vamos mergulhar nas duas séries que estão dominando a tela da Netflix nessa semana.
Bebê Rena (2024)
Baseada na aclamada peça solo que triunfou no festival Edinburgh Fringe, “Bebê Rena” explora a tensa relação entre o comediante Donny Dunn (interpretado por Richard Gadd) e sua perseguidora obsessiva. A série desvenda como essa interação afeta profundamente a vida dele, forçando-o a enfrentar traumas antigos. Misturando humor negro, esta série é inspirada em eventos reais e conta com Jessica Gunning no papel de Martha, Nava Mau como Teri e Tom Goodman-Hill interpretando Darrien.
Na Rota do Ouro (2024)
Dois anos após a unificação da Itália, uma mulher no Sul é forçada a abandonar sua aldeia e se une a um grupo de guerrilheiros, emergindo como uma das líderes mais implacáveis e estratégicas do movimento. Ela logo descobre que não está sozinha; outras mulheres compartilham seu fervor e se juntam à causa. Juntos, eles lutam para recuperar o ouro do Sul e restaurar a esperança de seu povo, enfrentando um inimigo comum em uma batalha que exige a união de todos os guerrilheiros. Nesse conflito tanto contra o estado quanto contra outros grupos armados, sacrifícios são necessários para combater a opressão.
Em meio a florestas densas, vastas clareiras e terras desoladas, os personagens se fundem com o ambiente selvagem que os rodeia. À margem da sociedade, são compelidos a adotar um estilo de vida primitivo para sobreviver em condições adversas, um processo que revela e intensifica seus instintos mais básicos. Inspirados em figuras como Robin Hood e piratas, os protagonistas acumulam riquezas e poder, visando suplantar o Estado. Com isso, uma onda de criminalidade surge, transformando a sobrevivência em um ato de rebeldia e banditismo.